ActRaiser 2

ActRaiser 2

Fabricante: Enix
Genero: Ação / RPG
Ano de lançamento: 1993

Actraiser 2 é a continuação do jogo também lançado para Super Nintendo Actraiser. O jogo Actraiser 2, consegue ser melhor d
o que sua versão anterior - gráficos melhorados e uma nova estória aguarda os fãs desse game.

Tanzra fora mandado todo destruido e despedaçado para o Underwold, e lá foi alimentado pelo ódio de treze demônios. Esses treze demônios uniram-se e com seus poderes destruiram toda a humanidade e trouxeram de volta o espírito de seu lider, trazendo novamente o caos ao planeta.

Os gráficos de Actraiser 2 estão muito melhorados. Você nota isso logo quando entra na primeira fase. O guerreiro agora está mais definido, possuí asas de anjo e possui uma variedade maior de movimentos. Os gráficos do cenário também mudaram: Estão mais coloridos do que na versão anterior.

A jogabilidade continua a mesma. O player terá que entrar no local habitados por monstros, detruí-los para que os humanos possam construir uma civilização ali. Você ainda viaja pelo seu castelo flutuante, só que agora, não é mais aquele anjinho que te dá as dicas e informações, e sim, uma mulher.

Prós: Os gráficos estão muito melhores.

Contras: O jogo ficou mais facil comparado a versão anterior.

Considerações finais: Para aqueles que gostaram da primeira versão de Actraiser, Actraiser 2 vai ser um prato cheio para uma diversão garantida. Vamos lá guerreiro, a batalha contra o mal está apenas começando...


0 comentários:

Postar um comentário

Ocioso