Joe & Mac



Mesmo que milhões de anos separam o homem da era dos dinossauros, na área do entreterimento é comum vermos ambos convivendo na mesma época, seja em desenhos animados (como os Flinstones), seja em games. Joe & Mac é mais um exemplo onde isso ocorre: estamos numa época onde homens das cavernas e os gigantescos dinossauros convivem juntos, só que não de uma maneira amigável.
Joe & Mac do Super NES é uma versão/port do arcade Caveman Ninja da Data East, sendo que ambos foram lançados em 1991. A versão doméstica trouxe algumas diferenças em relação a versão original, como alguns pequenos cortes, como no caso das armas que podem ser utilizadas pelos dois personagens principais do game que foi reduzida na versão do console da Nintendo; e alguns acréscimos, como as fases bônus exclusivas desta versão e um mapa mais amplo para ser explorado.
Joe & Mac é um game de ação/plataforma que pode ser jogado até por dois jogadores simultâneamente na tela, e que segue bem o padrão dos games do mesmo gênero lançado na época, ou seja, um game básico, mas que consegue divertir e entreter por horas e horas.
A trama do jogo é simples e bem clichê: uma tribo rival sequestrou todas as garotas do acampamento de Joe e Mac, e como os dois não querem que sua raça seja extinta, eles partem no encalço das donzelas, tendo assim que enfrentar muitos perigos.

0 comentários:

Postar um comentário

Ocioso