Indiana Jones Greatest Adventures

 
Indiana Jones, para quem não sabe é aquele persinagem que usa um chapéu, um chicote e uma pistola. Ele foi criado por Steven Spielberg e George Lucas e é vivido por Harrison Ford nos seus filmes. Henry Jones é um cara com vida dupla, ele é um pacato professor de arqueologia e também um destemido aventureiro que usa uma pistola e um chicote como armas.
Henry Jones criou esse nome (Indiana Jones) baseado no nome do seu cachorro. Nos seus filmes ele compete com os nazistas por relíquias, tais como a Arca Da Aliança e o Santo Graal.

Bom, agora você já sabe quem é o Indiana Jones, agora vamos falar sobre o seu jogo no Snes: Indiana Jones - Greatest Adventures. É um jogão, combina aventura com muita ação, chicotadas, tiros, etc. O Grau de dificuldade é um tanto elevado, mas logo você pega a manha. No jogo você pode contar com uma pistola, o inseparável chicote e granadas, além dos seus punhos.

O gráfico do jogo é muito bom, como todos os jogos da Lucas Arts, os jogos dessa empresa nunca deixaram a desejar. A música das fases é a tradicional dos filmes, porém, eu fiquei desapontado com os efeitos sonoros (Tiros, Estouro de bombas etc), são muito fracos.






0 comentários:

Postar um comentário

Ocioso