Donkey Kong Country

Donkey Kong Country



  Donkey Kong Country é um game de plataforma desenvolvido para o glorioso Super Nintendo Entertainment System! No game, você assumirá o comando de Donkey Kong, o macacão mais tchan dos videogames, e de Diddy, seu sobrinho. Juntos, eles lutarão contra os piratas Kremlings, liderados por King K. Rool, para recuperar as bananas que os piratas lhes roubaram. Uma história simples, que dá origem a um jogo espetacular!
     O que predomina em Donkey Kong Country é a sua temática selvagem. Country traz músicas e cenários perfeitamente sincronizados uns com os outros, cada cenário muito bem construído e cada música excepcionalmente adaptada ao mesmo. Isso sem falar que os gráficos possuem um certo tom de 3D, temperando ainda mais o game. Você se aventurará por 6 mundos cheios de piratas a serem eliminados, e com a ajuda de barris, muitos barris, a penca de bananas será resgatada!
     O jogo se baseia em correr e pular, onde você deve realizar uma simples missão: chegar ao fim da fase. Missão que se torna não tão simples conforme o avanço no jogo. É possível comandar Donkey Kong e Diddy Kong, sendo que ambos possuem as mesmas habilidades mas com pequenas diferenças: Diddy é um pouco mais ágil, Donkey é mais pesado. Diddy não elimina certos inimigos, apenas lhes faz cócegas, já Donkey elimina todos. Você comanda apenas um dos macacos por vez, enquanto que o outro te segue. Com o botão A ou Select, você pode trocar de macaco. E se o seu macaco for atingido e morrer, você assumira o comando do outro macaco. E é essa a principal mecânica do jogo: sempre estar em posse dos dois macacos, pois se um deles morrer, você poderá jogar com o outro. E isso fica ainda mais divertido no modo multiplayer, onde cada um assume o comando de um dos personagens.

0 comentários:

Postar um comentário

Ocioso