Secret of Mana



Fabricante: Squaresoft
Ano de lançamento: 1993
Gênero: RPG

Usando o poder de Mana, uma civilização cresceu forte... Com o tempo, foi usada para criar a arma definitiva: A Mana Fortress, Isso provocou a ira dos deuses. Eles mandaram suas feras para destruir a fortaleza... Uma luta violenta tremeu o mundo e Mana parece ter desaparecido, antes que tudo fosse perdido, um herói destroiu a fortaleza... apesar da civilização ter sido

destruída, o mundo estava em paz de novo.
Mas o tempo flui como um rio... E a história se repete...

E é com essas palavras que começa o jogo, que mostra jornada de Randi, Purim e Popoie (apesar do jogo não ter um nome por padrão, esses são os nomes com que o manual do jogo se refere a eles). Com a ajuda do poder da espada de Mana, que controla o equilíbrio do poder de Mana no mundo, dos 8 espíritos de Mana, que controlam o fluxo do poder de Mana, o trio tenta impedir que o Império consiga usar o poder de Mana para benefício próprio.

Secret of Mana é o nome americano para "Seiken Densetsu 2", segundo jogo da série Seiken Densetsu (o primeiro foi lançado para Gameboy e lançado nos EUA com o nome Final Fantasy Adventure). Inicialmente para um projeto novo da Nintedo chamado "Snes Disc Drive", foi refeito para cartucho após o cancelamento do projeto da Nintendo, sofrendo um downgrade de 40% do conteúdo.

0 comentários:

Postar um comentário

Ocioso