Biker Mice from Mars

Biker Mice from Mars foi um game baseado nos desenhos animados de mesmo nome da década de 90. Nas telinhas, os protagonistas eram os irmãos ratos motoqueiros: Throttle, Vinnie e Modo. Os três saíram de marte para viverem em Chicago, onde tinham que acabar com os planos malvados de Limburguer, que pretendia dominar o mundo, contando com a ajuda de Karbunkle e Grease Pit.

No mundo dos games Biker Mice From Mars conseguiu arrebentar mais que o próprio desenho, trazendo uma jogabilidade que se destacasse bastante em meio aos jogos de corrida. Havia dois modos diferentes. O Main Race era onde os gamers zeravam o game passando por todas os percursos (dependendo do nível de dificuldade em que se jogava). O Battle Race era o modo onde a parte mais divertida era destruir os outros corredores para tirá-los da corrida. Para isso, cada corredor podia contar com suas armas próprias além de alguns equipamentos como motores, pneus e latarias mais fortíficadas.

O game ainda trazia uma trilha sonora boa principalmente para os amantes de Rock n' Roll, com músicas que davam uma adrenalina e radicalidade maior ao game. Além de tudo, os gráficos eram muito bem definidos, dando uma boa visão de cima para os jogadores. Simplesmente Biker Mice from Mars era um dos icones de games de corida do não só para o SNES, mas também para todos os que foram lançados até a época.

0 comentários:

Postar um comentário

Ocioso