Top Gear 2

Top Gear foi uma verdadeira revolução no mundo dos games de corrida da época. Correr por diversas pistas espalhadas por vários cantos do mundo e ouvir uma das trilhas sonoras mais envolventes era algo extraordinário e muito mais que divertido. Até que em 1993 foi lançado o segundo jogo da série, que trazia muita coisa nova, e também retirou alguns detalhes do primeiro jogo.

Agora você já não tinha mais aquelas 4 opções de carros disponíveis e que se diferenciavam por cor, velocidade máxima, quantidade de nitros, consumo de gasolina e tudo mais.Isso porque em Top Gear 2 era o próprio jogador que construía o seu carro, já que você podia usar o dinheiro ganho nas corridas para equipa-lo com peças e até lhe dar uma nova cor. Outras mudança é que agora as corridas já não tinha tantas voltas quanto no jogo anterior, por isso não foi mais utilizado os pit stops para que os carros fossem abastecidos. Além disso, alguns outros detalhes que faziam muito a diferença ainda foram adicionados, como uma maior variedade de climas, como chuva, neve e até neblina, além das capotagens e batidas do seu carro que podem danifica-lo e deixa-lo mais lento e com maior consumo de combustível.

Infelizmente, a Tecmo não conseguiu manter a mesma trila sonora fascinante que fez sucesso no primeiro jogo em TG 2. Mesmo as músicas do segundo jogo serem boas, as do primeiro fizeram muita falta. Em 1993 foi lançada a continuação Top Gear 3000, que foi boa para alguns e nem tanto para outros.


 

0 comentários:

Postar um comentário

Ocioso