Aladdin


O JOGO
     Disney's Aladdin é um jogo fantástico! Você irá se aventurar pelos mais diversos cenários no comando de Aladdin, um rapaz de rua que rouba comida para viver. O game é inspirado no filme de mesmo nome, que é um longa metragem animado lançado em 1992 (e um dos filmes animados que mais gosto, e que bate muitos filmezinhos animados que tem por aí hoje em dia). O filme até ganhou uma série de TV, que atualmente é exibida pela Rede Globo ao meio dia, no Festival de Desenhos, para quem tem parabólica (minha mãe adora aquele desenho, e eu assisto junto, claro).
     Mas falemos do jogo. O enredo dele é o mesmo do filme, óbvio. A história está muito bem contada, em pequenas cutscenes narrativas que acontecem a cada fase.
     O jogo é bem dinâmico. A jogabilidade é bastante ampla e cheia de movimentos. Para eliminar um inimigo, Aladdin deve pular na cabeça dele. Além de matar um inimigo, o personagem pode tacar-lhe maçãs, que deixam o inimigo tonto por um curto período de tempo, possibilitanto matá-lo, no caso dos inimigos mais difíceis. Além disso, Aladdin também pode correr e dar grandes saltos, tornado possível pular de um lugar a outro quase sem tocar no chão. Tem também uma toalha que lhe permite usá-la como para-quedas, e fazer com que ele caia mais devagar no chão. Ideal para acessar lugares mais complicados (não é essa toalha da foto, é outra).
 

0 comentários:

Postar um comentário

Ocioso