Goof Troop

Goof Troop (SNES)
     Goof Troop é um dos melhores games para crianças e também para se jogar pai-e-filho (ainda mais porque os personagens do jogo são pai e filho: Pateta e Max). O game foi inspirado no desenho de mesmo nome, que aqui no Brasil se chamava "A Turma do Pateta". Eu assistia esse desenho quando era bem pequeno, e voltei a assistir quando o desenho voltou a ser exibido ao meio dia pela TV Globo. O game em si mistura ação e puzzle, e nele, você terá que desvendar vários quebra-cabeças e armadilhas para conseguir chegar ao final. Nele, você pode apanhar e arremessar objetos, coletar itens e utensílios para sua jornada, enfrentar chefes pra lá de criativos e muito mais! Com certeza uma ótima pedida!
Por quê jogar: É um jogo de raciocínio e ao mesmo tempo aventura, com música e gráficos belíssimos e que encantam qualquer criança, por mais consumido por GTA que ela esteja. Além disso, é um ótimo jogo para se jogar multiplayer, mas não me refiro entre amigos, e sim em família, como pai e filho (ou mãe e filho). Tive este jogo em meu SNES e eu e meu pai passávamos tardes jogando ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Ocioso