Tetris Attack

Algumas pessoas quando ouvem falar em um jogo de tetris pensam logo: Chato! Não quero jogar, Chato! Ok... Tá certo que alguns títulos são chatos sim, mas Tetris Attack é totalmente diferente. E você vai saber o motivo.

Tetris Attack é um jogo de tetris com os personagens do Super Mario World 2: Yoshi's Island, onde o nosso velho e conhecido Yoshi é o protagonista. No modo Single-player (1 jogador) ,tem como o mundo de Yoshi's Island, onde Bowser jogou uma maldição em cima de todos os amigos do Yoshi. Jogando com o Yoshi, você terá que derrotar cada um dos seus amigos para salvá-los da maldição. Quando você libertar todos os seus amigos, você terá que enfrentar a tropa de Bowser até chegar até ele.
No jogo um cursor é usado para mover os blocos, você pode move-los para qualquer lugar da tela. Quando o botão A é pressionado, o cursor move dois blocos, como uma rotação. Quando 3 blocos das mesmas cores estão posicionados na mesma direção (Menos diagonal), você os elimina. Quando você junta mais de 3 blocos da mesma cor em um direção, você manda um bloco para tela adversária, esse é o ponto do jogo. Você também poderá executar combos, aumentando assim o numero de blocos a ser mandado para o adversário. Quando uma combinação é formada a partir de outra combinação, o combo é formado. No jogo há diversos estilos de jogo: Endless (Fazer a maior pontuação possivel), Stage Clear (Você terá que elimar os blocos até ficarem abaixo da linha branca), Versus (Você joga contra outro jogador ou com o computador) e o Puzzle (Você terá um certo numero de jogadas para eliminar os blocos.

0 comentários:

Postar um comentário

Ocioso