Final Fantasy III

Não há dúvidas de que tanto hoje em dia quanto na época em que os RPGs começaram a fazer sucesso, a Square Enix já provava ser soberana na criação de jogos do gênero. No SNES, quando a empresa era conhecida apenas como Square Co. foi desenvolvido dois games que deram passos importantíssimos a série Final Fantasy. Tá certo que Final Fantasy II (IV no Japão) foi um excelente game, mas Final Fantasy III (ou VI no Japão) conseguiu ser ainda melhor.

Para aqueles que gostam de uma boa variedade de personagens jogáveis em RPGs, FF III trazia 14 ao todo, um número bem grande se comparado até mesmo aos jogos da série lançados mais recentemente. Além de tudo, uma boa história e uma jogabilidade melhor ainda não podia faltar. O game trazia tudo o que os RPGs da época tinham de melhor e mais alguns detalhes que impressionavam.

Não precisa falar muita sobre esse jogo para vocês saberem que ele é bom. Basta ter em mente que ele acabou recebendo uma versão para o PSOne algum tempo depois, e mais recentemente uma versão para o GBA. Após o lançamento desse game, a Square Enix ficou até 2003 sem voltar a lançar um game para um console da Nintendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Ocioso