Super Mario Kart


Depois de mostrar que a série Mario era era uma das principais em meios aos jogos de plataforma, a Nintendo quis levar o mundo do encanador bigodudo a um outro gênero: o de corrida. Então foi lançado Super Mario Kart, primeiro spin-off da série em que os gamers podiam controlar oito personagens da série para competirem em vários circuitos com cenários bem semelhantes aos do jogos de plataforma.

O legal é que diferentes de muitos games de corrida, trapaçear um pouco era essêncial para se conseguir vencer um corrida. Utilizando alguns itens comuns nos jogos de platafrma da série, dava pra acertar os outros pilotos para que voce pudesse ultrapassa-los. Essas trapaças também eram bem divertidas no modo Battle, onde o objetivo era estourar todas as bolas que envolviam seu adversário para vence-lo. Mas da mesma forma que você podia usar suas armas contra seus rivais, seus rivais também usavam contra você, ainda mais se você fosse o líder da corrida.

Super Mario Kart mesmo sendo um game que levava a corrida meio que na brincadeira, nao deixou de se destacar muito bem, ainda mais por contar com os carismáticos personagens que arrastavam fãs e mais fãs. Com esse sucesso, a Nintendo foi lançando uma sequência para cada console que fosse lançado, até chegar no atual Nintendo Wii e no portátil DS.

0 comentários:

Postar um comentário

Ocioso