Ultimate Mortal Kombat 3



Apesar dos games da franquia MK terem sido lançados para diversas plataformas, foi no SNES que eles fizeram mais sucesso, pelo menos na minha opinião. UMK 3 foi uma versão lançada em 1995 do terceiro jogo da série, que trazia novos personagens, novas arenas, combos, técnicas e algumas mudanças na história. Se essa versão não tivesse sido lançada, eu jamais me decidiria se o melhor da trilogia foi MK 2 ou MK 3.

A história dessa versão era a mesma de MK 3, só que com alguns detalhes a mais já que o game trazia mais personagens. Mileena (que esteve presente em MK 2) foi ressuscitada por Shao Kahn. Além disso, o chefão do game ainda mandou que Reptile e Jade matassem Kitana. Já Scorpion, acabou fugindo de Netherealm e se aliou a Shao Kahn.

UMK 3 trazia todos os personagens da versão principal e mais alguns que estiveram presentes nos dois jogos anteriores, sendo alguns secretos. Aassim, a versão contava 25 personagens jogáveis ao todo e mais Motaro e Shao Kahn como chefes e personagens secretos. Os desenvolvedores ainda aproveitaram para fazer algumas mudanças nos golpes e até adicionar alguns novos, como é o caso de Stryker que ganhou o "Rapid Fire Gun". Também foram adicionadas as arenas Scorpion's Lair, Jade's Desert e algumas outras.

Fora tudo isso, os desenvolvedores ainda criaram dois novos modos multiplayer chamados "2 on 2 Kombat" e "tournament", dando ainda mais diversão na hora de desafiar seus amigos. Com isso e tudo mais, a série Mortal Kombat mostrou estar pronta para entrar de cabeça nos consoles que foram lançados adiantes. Mas é uma pena que não tenha conseguido fazer o mesmo sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário

Ocioso